quinta-feira, janeiro 17, 2013

Instagram Dicas


Todo mundo sabe que o instagram é a nova rede-social do momento, nela você tira fotos e aplica filtros:
lista dos filtros do instagram!
Cada filtro é mais bonito que o outro, eu adoro passar horas postando fotos e tals e tals!
Bem, eu vou da uns truques pra vocês que querem receber muitos likes :)
  1. Tire fotos nítidas e claras
  2. Sem Flash, flash deixa todos muito feio, a não ser se for de noite
  3. abuse dos filtros, use também o novo: Willow
  4. Abuse das tags, pra quem não sabe tag é uma palavra/frase toda junta tipo assim "  #happy  "  a frase juntinha junto a um "jogo-da-velha" ( "#"), quanto mais tags melhor, teve uma vez que eu me acabei nas tags em foto e em menos de 5 minutos ganhei 21 curtidas na foto e por aí vai
  5. Tem uma função no instagram que faz você seguir todas as pessoas que tem instagram do seu facebook 
É isso garotas, se vocês tiverem mais alguma dica me avisem!

3 comentários: