terça-feira, janeiro 15, 2013

The Walking Dead, ê vício!

Tumblr_mgok147grn1s2lstzo1_1280_large
Bom, eu acho que poucas pessoas sabem que eu sou APAIXONADA por zumbi, é meio estranho, mas essa minha "paixão" começou a muito tempo, eu sempre vi no facebook todo mundo falando "eu vou sobreviver ao Apocalipse Zumbi", eu sempre soube oque era um zumbi (zumbi=morto vivo, dã-ã) e sempre achei estranho, mas depois de assistir a 1ª a 2ª e alguns episódios da 3ª temporada eu comecei a virar uma zombie também (céeeeeerebroooo).
The Walking Dead é uma série de zumbis, alias, a melhor que eu já vi, se você está interessado em assistir a série, clique aqui, tem as três temporadas :D
Vou falar mais de ZUMBIS (ou seja, vou falar da minha espécie),créditos: www:
Características :
-Os zumbis tem a carne podre, e talvez vocês saibam disso, mas talvez algumas pessoas não sabem que o cheiro dessa carne podre, não é como a carne podre do ser humano, é EXTREMAMENTE HORRÍVEL!!!-Eles usam roupas esfarrapadas, e sujas de sangue-Os zumbis geralmente perdem parte dos corpos, como pernas e braços.-Os zumbis geralmente são lentos, cambaleantes, e burros.-Algumas pessoas acham que morto-vivo e zumbis, são coisas diferentes, mas não são, são o mesmo! (créditos: www
 Ponto fraco dos zumbis:
o Cérebro, então se virem um zumbi por aí não pensem duas vezes, danifiquem o cérebro dele, dando um tiro, acertando a cabeça, sei lá! Cuidado para não fazer barulho, onde tem 1 zumbi provavelmente tem vários, e você não vai querer enfrentar um apocalipse zumbi, né ?
Oque fazer se acontecer o apocalipse zumbi ?
CORRA, PEGUE TODAS AS ARMAS BRANCAS QUE PUDER, TODOS OS MANTIMENTOS QUE PUDER E FUJA PARA UMA ÁREA RURAL, QUANTO MENOS GENTE, MENOS ZUMBIS, PROCURE ABRIGO E NUNCA FIQUE SOZINHO!
Preste atenção em tudo que está ao seu redor, já parou pra pensar que sua família pode está infectada ? Esperem um pouco, vou da uma conferida ;)
Zumbis: zumbis são pessoas que pegaram uma infecção que mata a pessoa com uma febre MUITO alta. depois, uma parte do cerebro volta a funcionar, então eles começão a procurar humanos para se alimentarem.

Gostaram das informações ? Comentem, prometo que leio tudo com muito carinho :)
Beijo da Zumbi aqui!

3 comentários:

  1. Eu amo demais essa série *-*
    Que venha fevereiro com novos episódios heheh
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir


  2. Se você tomar o remédio HALDOL (faixa preta), você fica sabendo +- o que é um zumbi. hihihi

    ResponderExcluir