quinta-feira, março 28, 2013

Desculpa aí...

Tumblr_mkdjuynpp31s5zpmxo1_500_large
I'm a dreamer
Oi gente, eu tenho muito assunto pra contar, mas antes eu vou esclarecer o porque do meu sumiço:
Eu sumi por vários motivos:
  1. Estava sem assunto
  2. Estava enjoada do meu blog
  3. Ninguém mais comentava nada :(
mas, I'M BACK, BITCHES!!  e vou colocar todos os assuntos em dia!
Clique em "Leia Mais"


VOLTEI AS AULAS:
Já comprei meu materiais e já estou de volta as aulas, para a minha "surpresa" o colégio está do mesmo jeito de sempre, estou no 8º.
Conheci gente nova: Anna Catharina (uma fofa, e super animada), Tábatha (genteee, ela tem os mesmo gosto que eu *3*) e Nicolas (não conheço direito).

PAREI DE FAZER ACADEMIA:
Sim, eu parei de fazer academia.
Porque ? Porque as aulas começaram :(

FUI A 2 CASAMENTOS NO MESMO DIA:
Pois é, deu o maior trabalho, veja as fotos:
http://instagram.com/mahnavarro25   (está lá embaixo)

ESTOU LENDO:
Terminei de ler pela 5ª vez "Fazendo meu Filme 1 - A Estreia de Fani" da linda Paula Pimenta e agora estou lendo "Fazendo meu Filme 2 - Fani na terra da rainha" pela 3ª vez
~Para quem não conhece a série clique aqui~
Eu tenho os 4 livros, sendo 3 autografados pela Paulinha *u*
Os 4 livros e a foto d'eu e da Paula
A frase que eu mais amo, livro 4
"Fani: Ele me beijou mais uma vez, e eu conclui que, definitivamente, nenhum filme é melhor que a própria vida. agora eu tinha certeza disso. E de que tudo ia dar certo. porque nós JÁ estávamos vivendo felizes para sempre."
(os autógrafos vc pode conferir no meu instagram :D  )


É só isso, minha vida não é tão animada assim rçrç


























Ainda aqui ? Já acabou, vá embora!
(Curtindo a vida adoidado)

2 comentários: