sexta-feira, abril 19, 2013

Tutorial - Música no blog pelo SCM player

Tumblr_lzmpvdxosa1qefz0no1_500_large
Olá meus brigadeiros *-* Tudo bom? Hoje eu fazer algo que não faço a um bom tempo... Um tutorial.
Uma amiga minha queria saber como coloca uma playlist do SCM player no blog, é a coisa mais simples do mundo, clique em "...Leia Mais" 
O site é esse: SCM Music Player

Passo a passo, okay?
(Algumas imagens eu peguei do site Misturando Coisas Tutoriais & Dicas)
  1. Abra o site (é óbvio hihi)
  2. Escolha qual player você quer usar (você pode escolher os que tem no site ou escolher um personalizado, é só procurar por: skins scm player
3.  Clique em "Edit Playlist"
4. Em Song Title coloque o nome da música e em Song Url coloque o link da música no youtube. Você pode adicionar quantas músicas quiser.
5.  Clique em Configure Setting
Preto: Iniciar as músicas sozinhas
Vermelho: Volume da Playlist
Verde: Todas as musicas  se repetem 
Rosa: Playlist em cima TOP, playlist em baixo BOTTOM
Amarelo: Da pra ver como ficou a sua playlist
Violeta: Pegar o Código da sua playlist
6. Copie o código
Vá no seu blog e adicione um novo Gadget em qualquer lugar, coloque o código e salve!


BEIJO BEIJO 
Mah-Chan

3 comentários:

  1. Me ajudou muito, obrigada !!!
    Beijão http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tento adicionar e dá erro!! Me ajuda!! ;-;

    ResponderExcluir